Kleber Klaus
Que bom, que continue fazendo gol em Portugal, quanto mais gol lá mais longe daqui.
em Bate-Papo da Torcida > Tiquinho Soares
Em resposta ao tópico:
Pra quem achava que o cara é ruim
hoje fez mais 2 gols pelo Porto
Em 2 semanas o quinto desde quando voltou ao time após ter xingado o técnico
era óbvio que não viria é muito bom jogador
Tite está de olho nele



