André Cunha
Galera, o tópico é para olhar o cara em ação agora, e não ficar de suposições se daria certo ou não...
Só mãe Diná podia prevê o futuro... Lkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Moraes
Em resposta ao tópico:
Centroavante do Botinha de Ribeirão Preto, vale a pena dar uma olhada já que o mercado está escasso e inflacionado...?
Vai jogar agora contra o São Bento.