Loko Corinthians
Torcedor é tratado igual gado, só nosso amor para sustentar esse tratamento
em Estádio do Corinthians > Setor oeste na Libertadores
Em resposta ao tópico:
Que novidade idiota é essa de não vender ingressos para o setor oeste para FIEL TORCEDOR para os jogos da Libertadores? Sou plano meu amor desde o principio e só posso ver jogo sentado. Não posso ir a Libertadores?