J Teixeira
Como pode o Oswaldo ter colocado o Marcelinho sendo que já tinha errado no Mundial... é Brincadeira a história seria outra se tivesse colocado p bater: Fabio Luciano, Edu, Dinei, Cleber, Ricardinho estaríamos na final talvez tínhamos sido campeão... Marcelinho ídolo é o caralh*






