x
J
J
Mais Opções

J Teixeira


33 anos, de Orlandia

Torcedor do site número: 621.723

cadastrado desde 16/02/2018

"O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time"

male

Atividade de J Teixeira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 175 posts para o J entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o J entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

25 Posts

56% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 17/02/2018 às 02h30

Posts e comentários do J

Última interação no site em 17/02/2018 às 02h38

  • J

    J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"

    há 8 anos

    Não ligam tanto que deletam você tá certo amigão mostra tua cara que logo em seguida vem a minha mlk atrás de rede social é foda nunca viu Marcelo ramos perder pênalti Roger isolar e quer vir aqui

    detalhes do post
  • J

    J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"

    há 8 anos

    Ele simplesmente entrou para história sim...igual o pato duas vezes kkk

    detalhes do post
  • J

    J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"

    há 8 anos

    Eu crio outro sem problema... Verdades serão ditas esse tópico aqui acaba c a idolatria de Marcelinho Carioca no Corinthians

    detalhes do post
  • J

    J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"

    há 8 anos

    Bateu bem o pênalti contra o inter ele em resposta a esses negativo aqui é cada torcedor burro aí elegem um outro burro e depois querem time

    detalhes do post
  • J

    J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"

    há 8 anos

    A história seria outra... Completamente desgraçado marcelinho carioca ídolo de torcedores como neto que diz que Romero também é kkkk tem torcedores que é difícil..

    detalhes do post
  • J

    J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"

    há 8 anos

    Por conta de caras como você que não aceita ler umas verdades eu já fui deletado desse fórum umas 200x

    detalhes do post
  • J

    J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"

    há 8 anos

    Após o dida pegar um pênalti, chegaria no Dinei e falaria - vai lá Dinei enxe o pé como te ensinei nos treinos e tira a camisa joga na cara do Marcos kkkkkkk seria show

    detalhes do post
  • J

    J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"

    há 8 anos

    Não só vi Marcelo ramos perder pênalti em 2004 como também vi o Arana contra o inter aí você é raciocina vocês daqui tem mania de que serem os maiorais qualquer um tem o direito de ser torcedor e acabo

    detalhes do post
  • J

    J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"

    há 8 anos

    Olha a apresentação do maluco no Sevila lixo do #$!@% não tinha cara de Corinthians eu acompanho o Corinthians desde dida x rai mais de 15 anos..Eu no lugar dele eu iria estudar sobe pra estragar o time

    detalhes do post
  • J

    J postou em Off topic, no tópico "Libertadores 2000 penaltis"

    há 8 anos

    Esse mlk era horrível não tem cara de Corinthians lateral mesmo foi Sylvinho, Cleber, Fábio Santos aí me vem Arana...

    detalhes do post