Hugo Leite
Acredito que é a primeira vez no segundo semestre que o Timão faz 1 a 0 e não encosta a bunda na sua linha de fundo!
Ótima novidade que o Tite impos no jogo, apesar de ter feito 3 substituições retranqueiras.
Parabéns ao time que está saindo com a vitória!