Paulo Oliveira
4-4-2
Cássio - Fagner - Balbuena - Henrique - LE - Gabriel - Rodriguinho - Jadson - Vital - Clayson - 9
4-4-2
Walter - LD - Pedro Henrique - Z - Capixaba - Ralf - Rene Junior - Maycon - Pedrinho - Sheik - Matheus
Contrata um 9 top, Lateral Esquerdo Titular (Capixaba daqui 1 ou 2 anos pra ser titular ), Zagueiro Reserva experiente, Lateral Direito Reserva bom, Meia Reserva bom que arma o jogo, Atacante bom drible.
Fica - Caique - Leo Santos -Leo Principe - Paulo Roberto - Romao - Warian - Mantuan - Jean - Danilo - Carlinhos - Junior Dutra - Romero
Sai - Yago - Vilson - Moises - Marquinhos Gabriel - Camacho - Lucca - Kazim
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é tão fraco assim?
Em resposta ao tópico:
Ontem no jogo do Corinthians ficou nítido que o time estava jogando no barata voa, cada um fazia o que queria e nada dava certo, eai que fica a pergunta. Nosso elenco é tão fraco assim?
Temos jogadores que se destacaram no brasileiro do ano passado e mostraram seu potencial, mais em quem o nosso treinador resolve apostar no time? Camacho, Romero, Marquinho Gabriel.
Eu fico pensando como deve ser a cabeça dos cara que ficam no banco esperando só uma oportunidade, o Matheus vital e um cara de grande potencial e poderia ter sido jogado na arena ontem e poderia ter mudado em alguma coisa, o próprio Emerson poderia ter entrado no lugar do Playmobil paraguaio e ter feito um salsero junto com o clayson.
Sabe qual impressão que fica? Que o Carille é um cara limitado taticamente, e que ele nessa insistência de que ' não desiste de jogador' põe um título em cheque por causa disso. Só tem essas 2 táticas (4-1-4-1,4-2-3-1) todo mundo já sabe como o time joga, isso desde agosto, e até agora ele não desatou esse nó. Sem conta a insistência dos mesmos sempre.