Gustavo Bittencourt
4-4-2 Sem condições, na Flórida cup nesse esquema o time tomou 4 gols do poderoso power rangers, quem dirá em Libertadores com um esquema ultrapassado desse.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é tão fraco assim?
Em citação ao post:
4-4-2
Cássio - Fagner - Balbuena - Henrique - LE - Gabriel - Rodriguinho - Jadson - Vital - Clayson - 9
4-4-2
Walter - LD - Pedro Henrique - Z - Capixaba - Ralf - Rene Junior - Maycon - Pedrinho - Sheik - Matheus
Contrata um 9 top, Lateral Esquerdo Titular (Capixaba daqui 1 ou 2 anos pra ser titular ), Zagueiro Reserva experiente, Lateral Direito Reserva bom, Meia Reserva bom que arma o jogo, Atacante bom drible.
Fica - Caique - Leo Santos -Leo Principe - Paulo Roberto - Romao - Warian - Mantuan - Jean - Danilo - Carlinhos - Junior Dutra - Romero
Sai - Yago - Vilson - Moises - Marquinhos Gabriel - Camacho - Lucca - Kazim