André Samuel
Futebol é chato muita vezes por poucas coisas o sistema 4-4-2 é o mais usado não acredito nesse negócio de 4-3-2-1 ou 3-5-2 olha se você realmente tem seu elenco nas suas mãos no meu caso eu usaria o sistema 4-4-2 ou carrossel (estilo time da Holanda de 78 que montagem de time só faltou o título todos faziam funções sem ser fixos...