Claudio Rissi
Eu pesei...
Ralf vem para ser uma sombra ao Gabriel, ganhando 320 por mês.
E Ralf, pela sua posição e estilo, depende tremendamente da sua força física, então a idade vai afetar muito mais.
E precisamos urgentemente de um atacante - ou dois.
Enquanto volante já temos um monte.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro a gente fala mal, depois pesa
Em resposta ao tópico:
Então quer dizer que alguns aqui crucificaram a vinda do Ralf, com 500 mil serviços prestados ao Corinthians, pq ele tem 33 anos e está há 2 anos na China, mas estão empolgados com Tardelli, 0 serviços, 32 anos e 3 anos de China?
Interessante...
