Wilker O
Parabéns jovem seu tópico já tem mais deslikes
Do que o san7os tem de torcedor.
em Mercado da bola > Rafael Marques no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fala ae galera o que vocês acham do Rafael Marques no Corinthians? Acho um excelente jogador bom para jogar de centroavante e sai para buscar jogo, ótimo no cabeceio. O Vasco está interessado no futebol dele.