Danilo Luiz
Não sei pra vocês, mas eu estou muito feliz pelo retorno do Ralf, ídolo demais!
Seja bem vindo pitbull
em Bate-Papo da Torcida > Ralf tá de volta
Em resposta ao tópico:
Corinthians confirmou a volta do verdadeiro pitbull Ralf!
Feliz pela volta desse ídolo que sempre honrou nosso manto!
Bem vindo de volta Ralf!

