Dalton Warkson
Contratação não tira espaço de outros jogadores, só qualifica elenco e sempre vai jogar quem tá melhor, se a contratação chegou e jogou e por que o que tá no time não tá rendendo, treinador não vai botar cargo na forca do por contratar, e o emprego e a carreira dele que tá em jogo
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho e Carlinhos
Em resposta ao tópico:
Não vou criticar a contratação do Matheus, até porque não conheço o futebol dele, mas a pergunta que me faço é, se Carlinhos e Pedrinho fossem jogadores de outras equipes seriam mais utilizados? Será que a diretoria do Corinthians tentaria a contratação deles? E não seria justo, pelo menos o Carlinhos, já que não temos um centroavante inquestionável, uma sequencia de jogos? Qual o opinião de vocês?