Matheus Veríssimo
Deixa o Tite, lembra em 2011 quando a fase estava ruim vocês pediram para o Tite sair o Andrés deixou ele, e depois o Corinthians ganhou tudo, quem sabe se deixaro Tite trabalha ele trásmais um brasileiro, uma Libertadores e um mundial novamente!
em Bate-Papo da Torcida > Pato coloca Ferrari à venda!
