x
Fórum do Corinthians

Pato coloca Ferrari à venda!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.064º

Rafael 1.190 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2013 às 22:04
Por Rafael Maia (@rafael.caico.rn)

PRA mim isso é um indício de que ele quer ficar no Brasil, pois se ele tivesse com a intenção de voltar para a Europa, ele não faria isso vocês não acham?

http://revistaautoesporte.globo.com/essa-e-nossa/noticia/2013/11/pato-coloca-ferrari-458-venda-na-italia.html
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 12/11/2013 às 22:10

Ele tem que ficar e o Tite tem que sair

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 12/11/2013 às 22:09

Agora os ignorantes vão xingar o Pato porque ele quer vender a ferrari rsrsrs.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 556º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 13/11/2013 às 21:43

Pato fica Tite sai combinação perfeita

Foto do perfil de Vinicius Oliveira

Vinicius 72 posts

@tnctite em 13/11/2013 às 18:57

Me desculpe, mas o cara é artilheiro do time, o time taria na zona de rebaixamento, se não fosse por ele.

Foto do perfil de Fredy Michel

Ranking: 975º

Fredy 3.650 posts

@fredy.michel em 13/11/2013 às 14:41

Quanto ele tá pedindo?

Estou interessado... Rsrsrs

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 538º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 13/11/2013 às 00:02

O Pato tá comprando um fusca 72, vai dar de presente para o Tite, pois se der gol o Tite não aceita.

Publicidade

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 464º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 12/11/2013 às 23:41

Olha ai Pato, compra um desses: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-521867947-ford-corcel-gt-75-placa-preta-_JM

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 464º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 12/11/2013 às 23:36

Só vou acreditar que ele quer mesmo jogar no Corinthians quando comprar um corcel duas portas!

Foto do perfil de Adecrismel Melo

Adecrismel 26 posts

@adecrismel em 12/11/2013 às 23:30

O Pato tem que ser titular...

Foto do perfil de Diogo Corinthiano

Ranking: 3.542º

Diogo 1.003 posts

@maloqueroesofredor em 12/11/2013 às 23:30

Que ferrari o que, no Corinthians o que importa mesmol é Gol, básico, simples e popular...

Ps: Daqui a pouco vai estar rolando noticias sobre o que o cara comeu no almoço, qual a marca do terno que ele usa, e sinceramente isso não me importa... Quero resultados depois de um alto investimento.