Rafael Marques
Não entendo pq ficam pagando tanto pau pra Mano, eu sei que ele fez muito pelo Corinthians, e também gosto muito dele como treinador, mas tem uns caras que acham que ele era um técnico perfeito quando treinava o Corinthians, que não cometia erros, qualquer passo que o Tite dá dentro do CT já tem um cara aqui falando que o Mano é melhor, muito exagero pra mim, aliás, sabem o Everton Ribeiro?, que todos concordam que joga muito e foi uma grande burrada do Timão deixá-lo ir, ele foi dispensado pelo Mano, gente crucificando o Tite até hoje por causa do Marquinhos, e disso todo mundo esquece, já vi até cara falando que foi o Tite que dispensou ele, sendo que quando o Tite veio, ele já estava lá no Coritiba há muito tempo, resumindo, tão exagerando muito pra mim com esse negócio de Mano toda hora aqui...
em Bate-Papo da Torcida > Saudadees...
Em resposta ao tópico:
Saudades daquele Corinthians de 2009 onde o treinador era o Mano Menezes e o time era: Felipe - Alessandro - Chicão - William - André Santos - Cristian - Elias - Douglas - Dentinho - Ronaldo - Jorge Henrique.
O Corinthians jogava pra frente, tinha jogos que ainda no primeiro tempo o Corinthians abria 3x0 no placar, dava gosto de ver, O Corinthians tomava seus golzinhos mais tmbém fazia lá na frentee, aquilo era Corinthians