Fernanda Andrade
Pode ser só impressão minha, mas parece que joga com uma mà vontade
em Análise dos jogos > Só eu que odeio o Lucca?
Pode ser só impressão minha, mas parece que joga com uma mà vontade
em Análise dos jogos > Só eu que odeio o Lucca?
@vitor.hugo.castilho em 10/02/2018 às 10:13
Não acho, ontem teve um lance que alguém deu um passe erradissimo e ele deu um carrinho na bola evitando a saída... Eu acho que tá faltando é tempo pra ele, não acho que seja o salvador da pátria porém será que ele não serve nem pra ser reserva do clayson e do Romero? Pra mim ele tem mais bola que os dois titulares tá faltando encaixar no time...
Última resposta há 6 segundos por Danilo Boer de Souza
25respostas
Última resposta há 34 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 58 segundos por Daniel Pereira Junior
2respostas
Última resposta há 58 segundos por Corinthiano raiz
47respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Bueno
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Murilo C.
60respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 4 minutos por Udson C
6respostas