Cell Bioandroide
Nem tanto ao mar, nem tanto a terra...
Mas a verdade é que o time não esta bem faz tempo, as vitórias dá uma maqueada.
Os melhores jogos do time foram os 2 primeiros da florida cup (1º tempo) e contra o São Caetano.
em Bate-Papo da Torcida > Começou o chororo
Em resposta ao tópico:
Já estava com saudades de ouvir as besteiras do fórum, de que vai ser o último na fase de grupos, que vai cair, que vai tomar fumo, técnico é burro, e isso sendo o 2 melhor do paulista ainda.