Cecel Rodrigues
Pedrinho tá a um ano querendo engodar e não consegue...
Vai entender os Nutri do Timão
em Análise dos jogos > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Acho o Pedro Henrique com muito potencial para evoluir, mais o que eu acho que ele teria que ganhar mais massa muscular para brigar com os zagueiros dentro da área principalmente para uma Libertadores.
O que falta mais a ele é massa muscular e força, o que vocês acham?