Edilson Capeta
Vamos ser realistas.
A realidade do futebol Brasileiro é essa.
Todos os time contratam e vendem muitos jogadores todos os anos.
O único clube que consegue fugir dessa regra hoje é o Palmeiras. E mesmo assim eles não tem o mesmo aproveitamento de acerto em contratações que nós temos.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vem contratando bem
Em citação ao post:
A questão é estatística, matemática, de 15, cinco ou 6 darão certos. Mas isso é o correto?
É correto contratar jogadores e depois ficar emprestando a outros times e ainda pagando salários?
Quais clubes fazem isso além do Corinthians? É correto pagar caro e vender barato? É normal fazer tantas transações de jogadores e movimentar tanto o mercado de jogadores que têm dois ou três agentes somente?