Ricardo Jesus
Os reserva bate de frente com bangu kkkkkk Kazim no ataque só por deus Lucca preguiça, eles ano que vem deveriam e se livrar da metade desse time reserva deixa tipo quando fomos campeão invés de contrata para ser titular o time ser reserva monta um time pra ser os reservas só deixa tipo alguns que são bons caique gol, mantuan volante etc.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vem contratando bem
Em citação ao post:
Cara, nosso time titular na minha opinião não fica atrás de nenhum do Brasil...é parelho com todos, mas nosso time reserva...é doído..kkkk
