x

Post de ERICK no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Elias teve chances de ser ídolo, mas saiu queimado.

Vagner Love, quando engrenou e ganhou a torcida saiu por proposta ruim, tanto que mal jogou na frança.

Jô, não por culpa dele, mas precisariamos de maiz uns 2 anos daquele futebol para gravar o nome na galria de ídolos

em Bate-Papo da Torcida > Os 'quase' Ídolos

Em resposta ao tópico:

Kleber

Junto com o Ricardinho e Gil, era considerado por muitos o melhor lado esquerdo do Mundo, jogava muita bola e tinha cruzamentos precisos, traçou um percurso vitorioso, participando de diversos títulos, dentre eles, dois Campeonatos Brasileiros (1998 e 1999), um Mundial de Clubes da FIFA (2000), uma Copa do Brasil (2002) e três Campeonatos Paulistas (1999,2001 e 2003). Em 2003 foi pra jogar na Alemanha no Hannover 96, em 2005 voltou para o Santos, e pra fazer média com a torcida das sardinhas xingou a torcida Corinthiana de galinha preta, perdendo então todo o seu prestígio construído em campo.

Felipe

Se destacou muito em 2007, onde quase salvou o Corinthians do rebaixamento, continuou sendo um dos destaques do time até o ano de 2009 quando começou a deslizar ao entregar o pênalti contra o Flamengo na penultima rodada do Brasileiro naquele ano, Em 2010, na parada para a Copa do Mundo, pediu para ser colocado à venda. Isso causou sério desconforto no clube e um desentendimento com o presidente Andrés Sanchez. O time do Genoa, da Itália, demonstrou interesse em Felipe e de última hora, para a surpresa de todos, a negociação foi cancelada e Felipe permaneceu no Corinthians. Como havia um desentendimento entre Felipe e o clube, Felipe foi retirado dos planos do técnico Mano Menezes e perdeu a grande chance de se tornar um ídolo do Corinthians.

Roberto Carlos

Ídolo brasileiro, assinou com o Corinthians em novembro de 2009. O lateral foi anunciado como primeiro grande reforço para a Libertadores do Centenário e considerado uma das maiores contratações do futebol brasileiro para a temporada. Apesar da idade avançada foi bem no ano e chegou a se cogitar sua volta a seleção. Na temporada de 2011 pipocou ao não jogar contra o Tolima e o Corinthians acabou sendo eliminado na pré Libertadores, após isso deu declarações polemicas e criou um péssimo ambiente no Clube. O jogador e a diretoria então decidiram por uma rescisão amigável que culminou com a saída do atleta.

Paolo Guerrero

Fez um dos gols mais importantes da história do clube e junto com o Cássio foi um dos heróis na conquista do Mundial de Clubes de 2012, continuou sendo um dos destaques do time até 2015 quando terminava seu contrato, deu várias entrevistas dizendo que no Brasil só jogava no Corinthians, a novela foi se arrastando e o Guerrero acabou indo para o Flamengo.

Cristian

Chegou quietinho no final de 2008, mas logo caiu nas graças da Fiel com o golaço em 2009 no paulista contra o São Paulo faltando 23 segundos para o jogo acabar, comemorando o gol com gestos obscenos pra torcida dos Bambis. Alguns meses depois foi campeão da Copa do Brasil em 2009 e acabou saindo para o Fenerbahçe, deu entrevista emocionante prometendo um dia voltar para o Corinthians. Em agosto de 2014 voltou para o Corinthians com um contrato longo e salário alto, acabou não tendo o mesmo destaque da primeira passagem, se machucou várias vezes e quase não jogou. No início de 2017, Cristian foi afastado do elenco corintiano, após fazer reclamações em uma entrevista que a diretoria não tinha comunicação, além de deixá-lo de lado, recusou empréstimos e acabou sendo negociado em setembro com o Grêmio após 6 meses afastados.

E aí fiel, faltou mais alguém nessa lista? Concordam com todos?

Responder ao post do ERICK

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 4 segundos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 16 segundos por Francisco Nascimento Junior

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 36 segundos por Wagner Estevam

    81respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por José Zafra

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Zemetek

    62respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 5 minutos por Silvano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Alexandre Hirata

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 13 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico