Murilo Kataoka
Está foda de aguentar isso
em Mercado da bola > Adriano Imperador no Corinthians?
Em citação ao post:
Geralmente mês de dezembro e janeiro são os piores meses do fórum, com especulações fora da realidade, nomes absurdos.
Esse ano estendeu até fevereiro (oi até chegar um 9) a enxurrada de tópicos idiotas
