Wilker O
Aquele papo de que no Brasil ele só jogava no Corinthians é verdade...
Pq ele nunca jogou nada nos mulambos depois que saiu daqui.
em Mercado da bola > Guerrero Ídolo
Em resposta ao tópico:
E aí, fiel!
Quem vocês acham que têm a maior torcida do Brasil? Corinthians ou Flamengo?
A resposta de vocês eu não sei, mas a do Guerrero, ídolo de muitos, eu já sei...
Vai, Corinthians!

