Jose Santos
Ele deu na canela do Flavio Gomes que o idiota até se engasgou e ficou quietinho kkkkkkkkkkkkkkk
em Off topic > Agora o papo é outro
Em resposta ao tópico:
Agora com o Andrés a imprensa fica pisando em ovos, que delicia ver os caras da fox entrevistando ele.
É crônica... Agora quero ver fica falando pelos cotovelos, doido para o Jogo Aberto entrevistar ele...
Vai Corinthians


