Gabriel Cesar
Podemos criticar tudo sobre ele, sua conduta omissa dentro de campo e declínio técnico claro do ótimo Giovanni Augusto que vimos em 2015 e no Paulistão de 2016 mas a atitude dele de pedir para ficar no clube, se esforçar e tentar não sair pelas portas de trás é uma atitude de respeito com o nome do clube e o investimento.
Não isentando o jogador, longe disso sou um critico dele mas ele é um jogador de Cadencia de jogo e jogamos com ritmo acelerado e isso o prejudica mesmo ele tendo uma velocidade boa






