Alessandro Anderson
Um dos piores volantes da História do Coringão, senão me lembro era Wendel
em Bate-Papo da Torcida > Lembram do volante Wendel?
Em resposta ao tópico:
Estava relembrando do time campeão Brasileiro de 2005 e me lembrei desse volante. Se não me engano ele chegou até a jogar pelas seleções de base:




