Silas Emanuel
Ia ser da hora tentar um patrocínio com a Huawei, Santa fé eles são os patrocionadores masters. Huawei é a que mais vende na China esses lugares, só perde pra Samsung de quem vende mais no mundo
em Notícias > Corinthians acerta patrocínio com a positivo
Em resposta ao tópico:
É possível que não tenham acertado a renovação com a Alcatel e tenham substituído pela positivo