Paulo Henrique
O problema não é assistir, é reclamae aqui no fórum sempre da mesma coisa. Sabemos que ele fala muita merd.a, não precisamos ficar dando créditos a ele.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de hipocrisia!
Em citação ao post:
Eu assisto porquê não tem outra coisa pra assistir nem todo mundo tem fox pra assistir ou premiere.