Ricardo Jesus
E a msm coisa de jorge nicalau etc mais nois reclama mais e a verdd algumas coisas 1 eles falam.
em Bate-Papo da Torcida > Chega de hipocrisia!
Em citação ao post:
O problema não é assistir, é reclamae aqui no fórum sempre da mesma coisa. Sabemos que ele fala muita merd.a, não precisamos ficar dando créditos a ele.
