ítalo Souza
Andrés tem dessas, as argumentações dele com a imprensa são baseadas em xingamentos, ele não sabe ser educado
em Notícias > [RUMOR] Possível Fechamento de CT para imprensa
Em resposta ao tópico:
Acabo de ler um tópico onde falam sobre o Andrés, se for eleito, vai fechar o CT para imprensa, numa tentativa de alavancar o Corinthians TV.
Pensem comigo: O clube esta com uma imensa dificuldade em arrumar um patrocínio master e um NR, mesmo o clube sendo o com mais visibilidade e divulgação do Brasil. Ai você corta a imprensa de cobrir o dia-a-dia e divulgar as marcas patrocinadoras, ai me diga, como isso vai facilitar com patrocinadores?
Será que isso realmente é necessário? Vale a pena tentar ganhar em algo 'totalmente novo' e correr riscos de perder em coisas mais garantidas?
