João Marcos
Tanto Arana como Fagner evoluiu muito esse quesito, porém um cara que ajuda muito isso é Romero, isso é FATO ninguém pode negar!
Arana sempre teve dificuldades na marcação, mais quando Atuava ao lado do Romero não deve essa dificuldade, pois Romero ajudava!
Tanto que esse ano Romero está do lado do Fagner, assim Fagner nem tem tanto esforço para marcar, pois remoro faz muito bem esse papel que ajuda Fagner!
Percebam que o Técnico tentam atacar sempre o lado que Romero não esta jogando!
Ano retrasado o lado que mais sofria ataque era do Fagner, pois Romero estava do lado de Arana! Esse ano já é diferente, sempre vão atacar do lado de capixaba!
Mais esse menino tem muito futuro
em Bate-Papo da Torcida > Juninho Capixaba: moleque de personalidade
Em resposta ao tópico:
Primeiro vamos deixar claro que vejo potencial no Guilherme Romão, dentro do próprio clube há quem diga que ele pode superar o Arana, porém hoje, Juninho está mais pronto.
Juninho tem personalidade e fala firme, errou sim, mas assumiu os erros e ainda agradeceu quem o salvou nos lances.
Suas falhas na marcação podem ser totalmetes corrigidas com treinos, assim como foi com Arana que tinha dificuldade para marcar e até o próprio Fagner evoluiu muito nesse quesito.
Nesse jogo contra o São Paulo Juninho jogou sabendo do falecimento do seu amigo Wallace, goleiro do guarani, e mesmo assim o moleque foi lá e jogou, deu as caras, bateu boca com Cássio no bom sentindo.
Então vamos apoiar o menino, segundo reportagens ele era um dos mais abalados no enterro de Wallace. Jogadores não máquinas, imaginem ainda mais um menino de 20 anos que acabou de vir pra São Paulo substituir o melhor lateral esquerdo do páis.
