x

Post de Kain no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E explico o porque,...ora, quero aqui deixar registrado a qualidade de algumas observações feitas por colegas usuários do 'Meu Timão',...pra se tornar um usuário e por aqui fazer suas observações, basta se cadastrar e respeitar os colegas,...pois bem, nossos comentários ficam registrados, data, hora etc...! Aqui não se estabelecem patentes, títulos e fama, portanto, valemos pelo que expomos! Bem se os colegas prestarem bem atenção,...até algumas 'Interjeições', algumas 'Falas',...que hoje se percebe vindo do próprio Carille! Exemplo; Carille- 'Falhas existiam, mas as vitórias as vezes as escondiam...' e tantas outras colocações técnicas e táticas feitas por aqui, por nós usuários! O certo é que muitos profissionais do Corinthians, conselheiros, Diretores, integrantes de comissões técnicas, acompanham as coisas por aquí,...isso é bom! Contudo, não dão o braço a torcer! Não é sómente pelo fato de aqui, se mostrarmos apenas torcedores, que necessáriamente, os profissionais que por lá estão entendam desta matéria 'Futebol', mais do que nós usuários! Aquí é pura Democracia,...as vezes até demais,...pois alguns extrapolam,...más esse é outro assunto! Enfim, não é porque são jornalistas, especialistas e ou profissionais do Esporte que necessáriamente entendem mais do que nós usuários! Vide nossos comentários aquí registrados, nossas críticas, observações e compará-las com as colocações e mudanças que atualmente o jovem e trabalhador Carille vem tentando implementar,...portanto parabéns aos usuários do ' Meu Timão'...!

em Bate-Papo da Torcida > 'parabéns Usuários do Meu Timão'

Responder ao post do Kain

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 15 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 33 segundos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 45 segundos por Jooorge Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 51 segundos por Jooorge Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Criado há 1 minuto por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    65respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Meu Timão indica os seus advogados para o Corinthians

    Criado há 46 minutos por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico