Deixe seu comentário
Melhores respostas
@loco.31 em 30/01/2018 às 04:03
Entendi nada
@thiago.silva133 em 30/01/2018 às 09:08
Mano, quando você escrever um texto muito grande, separe-os em parágrafos se não a galera nem lê.
Publicidade
Últimas respostas
@deadpool.wade1 em 30/01/2018 às 19:02
Hm.. Eu sei que você tá tentando dizer alguma coisa! Eu só não entendi o que é...
@paulomarques em 30/01/2018 às 16:50
Parabéns a você também! Só não vale escrever as 3 e 30 da manhã, que aí ninguém entende kkkkk
@dominguez em 30/01/2018 às 16:00
A arte da prolixidade.
@bruno.silva214 em 30/01/2018 às 10:39
Putz textão kkkk entendi nada, mas tá valendo.
@rtsjlle em 30/01/2018 às 09:07
Zzzzzzzzzzzzzzzzz
@kakau.lucas.ramos em 30/01/2018 às 08:54
HAUAHUHAUHAU
O certo é o fórum assumir a programação semanal, a gente escreve aqui 'Carille, deixa Romero treinando finalização 12h por dia', 'Carille, na terça você treina o sistema defensivo e o posicionamento do Capixaba', etc etc
@guilherme.soares11 Apoiador em 30/01/2018 às 07:24
Ah, claro. Não é porque a comissão técnica é especialista e tá há anos dentro do Corinthians que ela entende mais que o torcedor médio aqui do fórum.