x
Fórum do Corinthians

'parabéns Usuários do Meu Timão'

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kain

Ranking: 8.313º

Kain 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2018 às 03:39
Por Kain Monteiro (@kainn)

E explico o porque,...ora, quero aqui deixar registrado a qualidade de algumas observações feitas por colegas usuários do 'Meu Timão',...pra se tornar um usuário e por aqui fazer suas observações, basta se cadastrar e respeitar os colegas,...pois bem, nossos comentários ficam registrados, data, hora etc...! Aqui não se estabelecem patentes, títulos e fama, portanto, valemos pelo que expomos! Bem se os colegas prestarem bem atenção,...até algumas 'Interjeições', algumas 'Falas',...que hoje se percebe vindo do próprio Carille! Exemplo; Carille- 'Falhas existiam, mas as vitórias as vezes as escondiam...' e tantas outras colocações técnicas e táticas feitas por aqui, por nós usuários! O certo é que muitos profissionais do Corinthians, conselheiros, Diretores, integrantes de comissões técnicas, acompanham as coisas por aquí,...isso é bom! Contudo, não dão o braço a torcer! Não é sómente pelo fato de aqui, se mostrarmos apenas torcedores, que necessáriamente, os profissionais que por lá estão entendam desta matéria 'Futebol', mais do que nós usuários! Aquí é pura Democracia,...as vezes até demais,...pois alguns extrapolam,...más esse é outro assunto! Enfim, não é porque são jornalistas, especialistas e ou profissionais do Esporte que necessáriamente entendem mais do que nós usuários! Vide nossos comentários aquí registrados, nossas críticas, observações e compará-las com as colocações e mudanças que atualmente o jovem e trabalhador Carille vem tentando implementar,...portanto parabéns aos usuários do ' Meu Timão'...!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tati Nascimento

Ranking: 69º

Tati 1.026 posts

@loco.31 em 30/01/2018 às 04:03

Entendi nada

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 30/01/2018 às 09:08

Mano, quando você escrever um texto muito grande, separe-os em parágrafos se não a galera nem lê.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 1.017º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 30/01/2018 às 19:02

Hm.. Eu sei que você tá tentando dizer alguma coisa! Eu só não entendi o que é...

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 870º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 30/01/2018 às 16:50

Parabéns a você também! Só não vale escrever as 3 e 30 da manhã, que aí ninguém entende kkkkk

Foto do perfil de Lukaz Sock

Ranking: 9.369º

Lukaz 238 posts

@dominguez em 30/01/2018 às 16:00

A arte da prolixidade.

Foto do perfil de Bruno Silva

Bruno 190 posts

@bruno.silva214 em 30/01/2018 às 10:39

Putz textão kkkk entendi nada, mas tá valendo.

Foto do perfil de Norick Del Bajo

Norick 134 posts

@rtsjlle em 30/01/2018 às 09:07

Zzzzzzzzzzzzzzzzz

Foto do perfil de Lucas Ramos

Ranking: 2.676º

Lucas 1.399 posts

@kakau.lucas.ramos em 30/01/2018 às 08:54

HAUAHUHAUHAU

O certo é o fórum assumir a programação semanal, a gente escreve aqui 'Carille, deixa Romero treinando finalização 12h por dia', 'Carille, na terça você treina o sistema defensivo e o posicionamento do Capixaba', etc etc

Foto do perfil de Guilherme Soares

Ranking: 2.298º

Guilherme 1.652 posts

@guilherme.soares11 Apoiador em 30/01/2018 às 07:24

Ah, claro. Não é porque a comissão técnica é especialista e tá há anos dentro do Corinthians que ela entende mais que o torcedor médio aqui do fórum.