Norick Bajo
Zzzzzzzzzzzzzzzzz
em Bate-Papo da Torcida > 'parabéns Usuários do Meu Timão'
Em resposta ao tópico:
E explico o porque,...ora, quero aqui deixar registrado a qualidade de algumas observações feitas por colegas usuários do 'Meu Timão',...pra se tornar um usuário e por aqui fazer suas observações, basta se cadastrar e respeitar os colegas,...pois bem, nossos comentários ficam registrados, data, hora etc...! Aqui não se estabelecem patentes, títulos e fama, portanto, valemos pelo que expomos! Bem se os colegas prestarem bem atenção,...até algumas 'Interjeições', algumas 'Falas',...que hoje se percebe vindo do próprio Carille! Exemplo; Carille- 'Falhas existiam, mas as vitórias as vezes as escondiam...' e tantas outras colocações técnicas e táticas feitas por aqui, por nós usuários! O certo é que muitos profissionais do Corinthians, conselheiros, Diretores, integrantes de comissões técnicas, acompanham as coisas por aquí,...isso é bom! Contudo, não dão o braço a torcer! Não é sómente pelo fato de aqui, se mostrarmos apenas torcedores, que necessáriamente, os profissionais que por lá estão entendam desta matéria 'Futebol', mais do que nós usuários! Aquí é pura Democracia,...as vezes até demais,...pois alguns extrapolam,...más esse é outro assunto! Enfim, não é porque são jornalistas, especialistas e ou profissionais do Esporte que necessáriamente entendem mais do que nós usuários! Vide nossos comentários aquí registrados, nossas críticas, observações e compará-las com as colocações e mudanças que atualmente o jovem e trabalhador Carille vem tentando implementar,...portanto parabéns aos usuários do ' Meu Timão'...!

