Cleber Ferreira
se for assim todos os gols saem do pé do Gabriel e balburna pq eles tocam de lado
que logica tosca a sua!
em Análise dos jogos > Queda de rendimento: Juninho Capixaba
Em citação ao post:
Isso, foi mal nesses dois jogos, tão mal que na última partida o gol saiu de uma jogada dele. Bom mesmo é só o Arana.

