Yuri Vieira
Isso, foi mal nesses dois jogos, tão mal que na última partida o gol saiu de uma jogada dele. Bom mesmo é só o Arana.
em Análise dos jogos > Queda de rendimento: Juninho Capixaba
Em citação ao post:
Que papo pra boi dormir
Ele foi mal no penultimo jogo e nesse mano
E o pessoal quer arrumar desculpinhas agora o romao n presta e ele merece milhões de chances
Depois n reclamem quando Kazim é mantido

