Rodrigo Cozer
Imagina se ele vê o lance e olha o jogador do São Paulo abraçando o Kazim. Deve ter ficado com puta ciúmes e queria ser abraçado.
em Bate-Papo da Torcida > Petros
Em resposta ao tópico:
Olha o mimimi desse prego
Dizendo que nossos zagueiros estão segurando os atacantes dele
alguém tem que avisar o árbitro
palhaçada em
Chora mais...




