Bruno Silva
Cara não sei se tiveram a oportunidade de ver agora entrevista Andrés na ESPN, vou te falar tem quem goste ou não dele, mas 1 coisa todos concordamos, ele defende Corinthians com unhas e dentes hein. É cada resposta que os caras perdem o rumo. Administrar clube na teoria é fácil quero ver no dia a dia kkkkk . O que vocês acharam?
em Notícias > Ame ou odeie








