Marcio Castro
Bem... Os EUA tem um presidente que teve quase 3 milhões a menos que quem 'perdeu'... Acho que cada um se adapta ao que tem... Hahahaha
em Off topic > [off] podem chorar, a lei é para todos!
Em citação ao post:
Aliás, nem confio nessas urnas eletrônicas.
Marina estava em segundo o tempo todo nas últimas eleições, eu escutava que um monte de gente votaria nela, aí chega na última hora o Aécio sobe daquele jeito.
Essas urnas são manipuláveis, se fosse bom os EUA adotariam.