Lucas Freiria
Fala, Fiel!
Desde ontem to tentando algum meio pra comprar ingresso para o clássico de sábado, e não encontro nada. Liguei nas lojas do Poderoso Timão e ninguém atende, e moro muito longe do Pacaembu pra ir lá fazer o teste se tá vendendo na bilheteria ou não.
Vocês podem me ajudar? Queria saber quais setores ainda têm ingresso e por onde consigo comprar, pago meia porque sou estudante então na internet não compensa.
Abçs, e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Compra de Ingressos para o Majestoso