Carlos Mg
Vai ano, vem ano, vai técnico, vem técnico e as coisas no Timão jamais mudam, de fato tem que fechar a base, pois não serve pra nada. O Carille está acabando com o futebol do Pedrinho, um ano sem jogar futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Bye Bye Pedrinho
Em resposta ao tópico:
Garoto, pegue suas coisas e vá embora.
Te apoiarei.
Cadê a tal de justiça?
Luca não fez parte do elenco do último Brasileiro e toma seu lugar?
Ah, basta. Vai ser feliz é mostrar sua bola em algum clube que te mereça.
