Orlando Coringão
Eu pego no pé dele por que o Léo Santos é BEM melhor que ele e fica no banco...
O PH é bom zagueiro sim, mas é titular unicamente por causa do 'Tempo de casa'.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Por que a torcida pega tanto no pé do Pedro Henrique?
Zagueiro regular, com boa técnica e rápido pra sua altura (1,88). Comete algumas falhas, mas ainda é novo e tem muito potencial. Me lembra muito o Felipe (Porto) que hoje brilha na Europa e foi muito contestado pela torcida no seu início.
Vai Corinthians!
