Edson Cunha
O Carille sempre diz que ele é o técnico, mas o mérito é da Comissão técnica... Esses comentários podem criar problemas lá na frente...
em Bate-Papo da Torcida > A nova sobre o Osmar Loss
Em citação ao post:
Fato mano, geral tá tirando os méritos do Carille, palhaçada isso ai, coloquem o Loss pra ser treinador então...
Carille é monstro, infelizmente, ainda é desprezado aqui por vários torcedores!
