Boli Boli
Não tenho nada contra o Andrés também, fez muito pelo Corinthians, sem falar nas vantagens que teve!
Mas realmente o time precisa de novos ares, novas ideias na administração!
em Bate-Papo da Torcida > Era a favor do Andrés, mas demostrou incapacidade administrativa em...
Em citação ao post:
Não sou contra o Andrés! Acho que ele já fez tudo dentro de suas capacidades pelo clube! Fez CT, arena, para mim Libertadores e mundial é título dele! Temos que ter muito agradecimento a ele apesar dele ter levado vantagens quanto a isso Esta na hora de renovar na minha opiniao para tentarmos subir num patamar acima, e isso só com administração diferente da que esta!
