Lester Kassai
Temos tudo graças a ele, mas agora precisamos de administração para pagar suas dividas e subir de patamar!
em Bate-Papo da Torcida > Era a favor do Andrés, mas demostrou incapacidade administrativa em...
Em citação ao post:
Não tenho nada contra o Andrés também, fez muito pelo Corinthians, sem falar nas vantagens que teve!
Mas realmente o time precisa de novos ares, novas ideias na administração!
