Mohamad Smaidi
Não sou eleitor de Andrés, assim como você também não deve ser, mas uma coisa não podemos negar, o Corinthians cresceu nos últimos dez anos.
O CT foi construído, temos também a aparelhagem mais moderna que um clube de futebol pode ter, pára manutenção e reuperação de jogadores.
Nosso preparo físifo é sempre elogiado.
Há tempos estamos conseguindo transformar jogadores desconhecidos em grandes nomes gerando uma boa venda.
Sem contar os títulos ganhos dentro de campo que você pode ter certeza não é fruto apenas da técnica dos jogadores, todo o sistema Corinthians tem funcionado bem.
Não vão acertar sempre, erros acontecerão, mas acho que teve mais acertos do que erros.
em Notícias > 10 propostas do Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Ah 10 anos que a mesma chapa administra o Corinthians, e nada disso aconteceu até hoje, porque será que ele se ganhar vai fazer tudo isso? Vai aumentar ainda mais as contas do clube? Porque nem patrocínio temos para investir dinheiro nessas coisas que ele quer fazer.


