Israel Figueiredo
Desda expulsão ele poderia já ter tirado o Gabriel e colocado o Maycon já que eles estavam com um a menos e o Maycon tem mais chute e chega mais no ataque e poderia ter tira Romero por o Pedrinho e o miserável do K18 e por o Carlinhos, (Pedrinho e Carlinhos destruíram na copinha juntos) então sendo assim ter um time mais ofensivo e sem perder a impactação de organização e sem contar que não tinha trabalhado lá atrás, mesmo eu gostando do que os jogadores mostraram um pelo futebol Vai Corinthians
