x

Post de Miraalcy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui é site Corintiano e não pepense! É que eu acho o Corinthians o ano passado ficava o jogo todo esperando o time adversário ia 1 vez no ataque e fazia e acabava o jogo! Hoje em dia cria e não define nada tá uma bosta ver o Corinthians Kazim não finaliza ele é muito ruim sem noção. Esse time da ponte preta é horrível péssimo como um atacante não sabe nem iludir a marcação e abrir espaço a culpa é do Kazimmmmmmmmmmmmm, o time iniciou o jogo com 10 em campo, foi dolorido ver esse time em campo com o Kazim!

em Bate-Papo da Torcida > Lucca e Sheik, Jogam mais que Kazim!

Em resposta ao tópico:

Gente o que podemos falar do Kazim, é visto que ele é um jogador limitadíssimo, mas querem saber como funciona a cabeça do Técnico Fabio Carille vou lhes responder aprendeu com o Tite.

Lucca e o Junior Dutra vão acabar jogando o Kazim para a terceira reserva.

Entre Lucca, Junior Dutra, Romero, Marquinhos Gabriel, prefiro 1000000000vz o Lucca!

A postura do Fábio montem em maniatarei Kazim ema campo foi nítida “tiraram um atacante goleador” e foi por 10 milhões de dólares com 3 milhões de dólares de comissão para empresários. Sabe o que eu acho, acho que a vinda do Jô, foi de graça o Corinthians não pagou nada ao Jô, nem luvas, salários nem NADA. O Corinthians vive uma crise financeira latente o Roberto de Andrade, por incrível que pareça amenizou essa crise, mas para isso teve que abrir mão de muita coisa, principalmente do enfraquecimento do elenco alvinegro.

Os moldes do futebol do Corinthians é o time titular, teve que se desfazer de peças como Guilherme Arana e Pablo por condições financeiras, e outras dizem os “jornalistas entendidos da bola” que o G.A foi para o Servilha por esse valor, porque o Corinthians vendeu, quer saber de uma coisa eu desconfio que foi venda eu acho que o jogador não pertencia ao clube e sim a empresários e vendido por dívida com eles.

Desportivamente o atual ou futuro presidente do Corinthians deve ir atrás de um Centroavante goleador, tem obrigação disso, e não venha com jogador Rebaixado ou em final de Carreira, moralmente o time foi desfalcado e parece que não tem competições importantes para pagar na Arena, que todo o jogo deixa pelo menos 1 milhão e meio em renda.

Acho importante a vinda do Sheik, pior do que Junior Dutra ele não é, tecnicamente é um jogador inteligente e preciso nas definições mesmo com 39 Anos, ele e o Danilo acrescentam ao grupo e ajudam o Carille a forçar o elenco a correr e ser mais efetivo no jogo. A sombra dos mais experientes faz o time se dedicar nas jogadas e finalizações.

Responder ao post do Miraalcy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 29 segundos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 2 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 5 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 8 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 27 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 27 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 27 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 28 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico