Rod Taki
Acho que é ao contrário hein amigo, gol tomado, a chance de perder é maior, gol não feito a chance de empatar é maior do que perder, pois o jogo começa 0x0, e construir é muito mais difícil do que destruir.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em citação ao post:
A zaga quando falha sofre gol, ataca quando falha, sofre derrota.
Se o gol tivesse sido feito, a falha não pesaria tanto.
PH falhou mas não vejo pra tanto, fez bons desarmes, Henrique jaja chega pra tomar conta.
Agora com Kazim não da, vai ficar muito difícil com ele ali.